segunda-feira, 1 de junho de 2009

o começo

Meu nome é Juca, sou um personagem que ganhou vida pra dar vida aos sentimentos que não são meus.
Tenho 18 anos e há 18 anos sou apaixonado por Ana, aprendi a amá-la vendo-a nas frestas de minha janela. Aprendi a ler seus gestos e a compreendê-la através de expressões corporais.
Na verdade não vivo a vida que eu imaginava, minha mãe me programou desde o ventre e por esta razão realizo suas vontades.
Não tive aquele período de rebeldia que todo adolescente tem, tive aulas de piano, de artes plásticas, de musica erudita.
Não culpo minha mãe, ela me ama e confesso que me ensinou um pedaço da poesia da vida.
Mas quero desabafar e a cada dia vou experimentar contar um pedaço da minha historia com a Ana, muita coisa aconteceu e acontece conosco, desde o primeiro dia ate aqui e por isto vou expor a mim e a quem quiser se emocionar com meus sentimentos que podem ser seus!

2 comentários: